Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
20/03/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

polícia autónomo

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

17/07/2025
supercarro

Pagou extra para ser o único a ter supercarro de 2 milhões com ar de usado

17/07/2025
Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4

Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4

17/07/2025
Model Y Juniper L traz mais espaço para pernas atrás

Model Y Juniper L traz mais espaço para pernas atrás

17/07/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen Commercial Vehicles apresentou a nível global e pela primeira vez a e-BULLI, uma versão totalmente elétrica do modelo original. Equipada com o sistema mecânico dos mais recentes Volkswagen elétricos, o concept é baseado numa T1 Samba Bus produzido em 1966 e totalmente restaurado.

O palco de estreia era para ter sido a feita Techno Classica 2020, mas como foi cancelada por causa do surto. Esta é a combinação do topo dos clássicos com o topo da mais alta tecnologia elétrica e vai estar disponível para ser comprado por quem quiser.
A ideia era audaciosa. Transformar uma pão de forma histórica num veículo 100% elétrico, trazendo para o futuro o que de melhor se fez no passado.
O motor original de 44 CV de quatro cilindros deu lugar a um mais silencioso motor elétrico de 83 CV. O binário do elétrico é de 212 Nm ou seja mais do dobro da vrsão T1 original de 1966 com 102 Nm.
A caixa é de uma velocidade e o sistema de transmissão está “preso” a uma alavanca da caixa que se encontra posicionada entre os bancos da frente. A transmissão automática tem várias posições P, R, N, D, B estão mesmo ao lado do comando da caixa. Na posição B é possível variar a força da recuperação, ou seja, da energia recuperada durante a travagem. A velocidade máxima é de 130 km/h, sendo que da versão original era de 105 km/h.
O motor está colocado atrás e faz andar o eixo traseiro. A bateria de iões de lítio é responsável por fornecer energia ao motor elétrico. A capacidade da bateria é de 45 kWh.
A bateria é carregada a partir de um sistema de carga combinado que possibilita carregar 80 por cento da bateria em 40 minutos em pontos de carga rápida. A autonomia é de 200 km. O chassis foi melhorado e o interior todo renovado. Esta transformação pode ser feita pela eClassics GmbH & Co. KG / [email protected] / www.e-classics.eu / +49 7159 9331 82. e custa 64 900 euros.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

polícia autónomo
Atualidade

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

by Vitor Mendes
17/07/2025
supercarro
Atualidade

Pagou extra para ser o único a ter supercarro de 2 milhões com ar de usado

by Vitor Mendes
17/07/2025
Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4
Atualidade

Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4

by Ricardo Carvalho
17/07/2025
Next Post
Nissan mostra novo logótipo de marca e logo Z para os desportivos

Nissan mostra novo logótipo de marca e logo Z para os desportivos

Este é o primeiro SUV tatuado do mundo e é um Lexus

Este é o primeiro SUV tatuado do mundo e é um Lexus

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
polícia autónomo

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

17/07/2025
supercarro

Pagou extra para ser o único a ter supercarro de 2 milhões com ar de usado

17/07/2025
Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4

Mitsubishi lança novo jipe que não é o Pajero nem é 4×4

17/07/2025
Model Y Juniper L traz mais espaço para pernas atrás

Model Y Juniper L traz mais espaço para pernas atrás

17/07/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version