Nova Isuzu D-Max já está à venda em Portugal - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Nova Isuzu D-Max já está à venda em Portugal

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
02/03/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Nova Isuzu D-Max já está à venda em Portugal

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A nova geração Isuzu D-Max chegou a Portugal e inicia a sua comercialização por toda a rede de distribuidores já nos primeiros dias de março.

A aposta numa gama transversal, completa e abrangente mantém-se como objetivo central da marca que introduz agora no mercado, e em simultâneo, todas as configurações de cabina: Simples de 2 Lugares, Longa de 3 Lugares e Dupla de 3 e 5 Lugares, bem como dois sistemas de tração (4X2 e 4X4).

A nova D-Max é um exemplo da excelência da Isuzu na construção de viaturas comerciais há mais de 100 anos e assenta num historial com mais de 6 décadas de experiência no desenvolvimento de Pick Up a nível global. Neste contexto, o novo modelo conta agora com importantes alterações a nível de design, conforto e qualidade de acabamentos, aos quais se juntam novas tecnologias, equipamentos e funcionalidades, bem como alterações técnicas ao nível do motor, chassis e suspensão, cujo resultado se traduz em mais eficiência, melhores performances e um conforto fora de série.

O look exterior, de que são exemplo o redesenho das óticas dianteiras e traseiras em LED, os faróis de nevoeiro e para-choques ou as novas jantes em liga leve de 18”conferem um estilo mais moderno e vanguardista sem se distanciarem do ADN Isuzu de robustez e fiabilidade. Ainda no capítulo da aparência, a D-Max surpreende com a adoção de portas mais largas par amaior acessibilidade ao interior, um para-choques traseiro de dois pisos para maior facilidade de acesso à área de carga e melhorias nos ângulos de ataque e saída fruto de uma maior altura ao solo.

Related Post

Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV

Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV

18/06/2025
Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL

Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL

18/06/2025
BMW

BMW descobre alternativa mais leve à fibra de carbono

18/06/2025
motores elétricos

Motores elétricos sem cobre vão mudar tudo nos automóveis

18/06/2025

Dentro do habitáculo, propõe um interior mais amplo e espaçoso, com bancos redesenhados para um maior conforto, tecidos interiores mais resistentes e agradáveis ao toque, bem como um conjunto de apontamentos prateados ou em piano black que conferem um ambiente premiuma bordo, muitas vezes fora do comum neste segmento de mercado.

Mas os maiores destaques vão para o nível de equipamentos e funcionalidades a bordo, já que a esta nova geração vem equipada de série com o sistema ADAS (Advance Driver Assist Sistem), um conjunto de tecnologias de assistênciaà condução que promovem a segurança e o bem-estar dos ocupantes e que englobam sistemas de segurança ativa e passiva.

Mas se a carga é muita, a facilidade de condução é compensada com a nova direção elétrica assistida que melhora consideravelmente o ângulo de viragem e se ajusta em função da velocidade de condução, em prol do conforto e dos consumos.

Não menos importante são as aptidões fora de estrada e neste domínio, para além dos já referidos ângulos de ataque e de saída e de uma maior altura ao solo, a nova D-Max passa a dispor de um bloqueio de diferencial traseiro, responsável pela transmissão da potência a ambas as rodas do eixo traseiro, numa proporção de 50/50, melhorando o desempenho sobretudo em pisos escorregadios ou em situação de cruzamento de eixos, tão vulgares particularmente em condições de trabalho.

Debaixo do capô encontramos um motor 1.9 Litros Diesel, cumprem as normas de emissões Euro6d, mantêm a potência de 164 CV ao mesmo tempo que melhoram a performance e os consumos. Face à anterior geração, o Turbo de Geometria Variável (VGS) é agora controlado eletronicamente, é adotado o Sistema Start Stop (ISS), a pressão do Rail de combustível é aumentada para 2.500 bar (face aos anteriores 2.000 bar) e introduz-se o sistema de tratamento de gases de escape com a utilização de AdBlue.

Já no que respeita à transmissão, a Nova D-Max mantém a oferta da caixa manual ou automática de 6 velocidades,esta última com melhorias na calibração com vista a uma operação mais rápida na seleçãoda engrenagem.

A n ovaD-Max tem um preço de entrada de gama de 24.300 euros (IVA excluído) para a versão de Cabina Simples 4X2. São, entretanto, várias as propostas e soluções de cabina disponíveis, tanto nas versões de trabalho, como de lazer, num lineup transversal que culmina nos 38.500 euros (IVA excluído) preço correspondente à versão topo de gama LSE 4X4 de Cabina Dupla e transmissão automática.

 

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV
Atualidade

Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV

by Ricardo Carvalho
18/06/2025
Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL
Atualidade

Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL

by Ricardo Carvalho
18/06/2025
BMW
Atualidade

BMW descobre alternativa mais leve à fibra de carbono

by Vitor Mendes
18/06/2025
Next Post
Chama-se Bayon e é o quinto SUV da Hyundai na Europa

Chama-se Bayon e é o quinto SUV da Hyundai na Europa

Volvo mostra C40 e será marca 100% elétrica a partir de 2030

Volvo mostra C40 e será marca 100% elétrica a partir de 2030

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV

Ford vai a Pikes Peak com “monstro” elétrico de mais de 1400 CV

18/06/2025
Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL

Forthing lança monovolume para sete a gasolina e a GPL

18/06/2025
BMW

BMW descobre alternativa mais leve à fibra de carbono

18/06/2025
motores elétricos

Motores elétricos sem cobre vão mudar tudo nos automóveis

18/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version