Desempenho da tecnologia fuel cell do Hyundai NEXO testado pelo IIHS - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Desempenho da tecnologia fuel cell do Hyundai NEXO testado pelo IIHS

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
14/05/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Desempenho da tecnologia fuel cell do Hyundai NEXO testado pelo IIHS

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Mercedes CLA Hybrid

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

16/12/2025
smart

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

16/12/2025
Ford

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

16/12/2025
Polo elétrico

Polo elétrico: A camuflagem não esconde a ambição

16/12/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Hyundai NEXO foi o primeiro veículo fuel cell a ser testado pelo IHHS. Um veículo como o NEXO não seria incluído, em situações normais, no cronograma de testes do IHHS, contudo a Hyundai nomeou o seu próprio modelo para passar pelos testes.

A avaliação deste modelo foi, também, benéfica para o IHHS, uma vez que teve a oportunidade de avaliar pela primeira vez um veículo fuel cell.

Para um veículo poder concorrer ao prémio Top Safety Pick+, este deve obter boas classificações nos diversos testes a que é submetido como, por exemplo, a resistência do tejadilho, os apoios para a cabeça, entre outros.

O veículo precisa também de uma classificação superior na prevenção de colisões dianteiras e uma boa avaliação dos grupos óticos.

É de realçar que o Hyundai NEXO obteve boas classificações em todos os seis testes de resistência numa colisão. O sistema de prevenção de colisão obteve uma classificação superior.

O Hyundai NEXO evitou colisões a 19,3km/h e 40,2km/h, possuindo um sistema de Alerta de Colisão Dianteira que cumpre com os critérios da National Highway Traffic Safety Administration. Adicionalmente, o Hyundai NEXO vem equipado de série com o Sistema de Controlo Automático dos Máximos, que permite alternar automaticamente entre os médios e os máximos, dependendo da presença de outros veículos.



Tags: HyundaiIHHSNexi
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Mercedes CLA Hybrid
Atualidade

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

by Vitor Mendes
16/12/2025
smart
Atualidade

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

by Vitor Mendes
16/12/2025
Ford
Atualidade

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

by Vitor Mendes
16/12/2025
Next Post
Kia Motors Europe revela planos para o crescimento das vendas de modelos EV

Kia Motors Europe revela planos para o crescimento das vendas de modelos EV

“Honda no Ponto” oferece check-up gratuito aos automóveis da marca

“Honda no Ponto” oferece check-up gratuito aos automóveis da marca

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Mercedes CLA Hybrid

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

16/12/2025
smart

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

16/12/2025
Ford

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

16/12/2025
Polo elétrico

Polo elétrico: A camuflagem não esconde a ambição

16/12/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elon Musk Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Mobilidade elétrica Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version