Denza entra na Europa com o SUV elétrico N7 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Denza entra na Europa com o SUV elétrico N7

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
28/02/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Denza entra na Europa com o SUV elétrico N7

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A marca de luxo da BYD, a Denza, apresentou no Salão de Genebra de 2024 a versão europeia do N7, um SUV elétrico chinês e topo de gama que se mostrou no ano passado no Salão de Xangai e que, num só dia, recolheu 11 687 encomendas.

Agora, no Salão de Genebra, a marca de luxo da BYD (nascida de uma joint venture com a Mercedes-Benz) está a mostrar a versão europeia do veículo.

Construído com base na arquitetura ePlatform 3.0 da BYD, o N7 é um elétrico de tração traseira ou integral que oferece cinco lugares e promete uma autonomia de 570 km (segundo o ciclo NEDC, que é mais “otimista” do que o WLTP).
O SUV Denza N7 conta com uma linha elegante que, na linguagem de design interna da empresa, se designa por “π-MOTION”. Na prática, o objetivo é oferecer aos clientes “possibilidades infinitas”, permitindo-lhes escolher, por exemplo, entre dois estilos de frente.

O Denza N7 é um SUV de tamanho normal com 4,86 metros de comprimento, 1,94 metros de largura e 1,60 metros de altura, enquanto a distância entre eixos é de 2,94 metros. A bagageira dianteira tem capacidade para uma mala de 50,8 cm.
Sendo um SUV premium, todos os detalhes a bordo do Denza N7 são meticulosos e de elevada qualidade. Existe um grande teto panorâmico e os bancos são estofados em pele Nappa. No entanto, é a abundância de tecnologia que mais chama a atenção de quem sobe a bordo.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Os passageiros têm seis ecrãs à sua disposição, incluindo um enorme ecrã de 17,3 polegadas posicionado centralmente e um painel de instrumentos LCD de 10,25 polegadas. Possui também um processador Qualcomm e, no futuro, suportará o sistema operativo Hongmeng, desenvolvido pela Huawei como alternativa ao Android da Google.

O N7 é também o primeiro modelo produzido em série a utilizar o sistema áudio automóvel personalizado da Devialet, com som surround de alta fidelidade e frequências ultra baixas para uma clareza ótima.
Até à data, existem poucas informações técnicas sobre a versão do Denza N7 que chegará à Europa. O que se sabe é que é construído sobre a plataforma elétrica 3.0 da BYD e beneficia da nova geração do sistema de suspensão pneumática DiSus, o DiSus-A, que oferece a capacidade de ajustar a altura do carro e a rigidez do amortecimento.

O SUV chinês oferece uma autonomia de 570 km (NEDC) e um sistema de carregamento DC (230 kW) que permite passar de 30 a 80% em apenas 20 minutos.

Tags: Denza N7
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Teste – Citroën ë-C4 X You 100 kW – Conforto elétrico

Teste – Citroën ë-C4 X You 100 kW – Conforto elétrico

Apple “enterra” projeto iCar

Apple "enterra" projeto iCar

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version