Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
22/11/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O tuner Brabus está definitivamente em alta. Não há dúvida de que as suas duas últimas criações, baseadas em Porsche 911 e Range Rover, vão deixá-lo sem palavras. Em todo o caso, é difícil ficar indiferente.

Estes Brabus baseiam-se num 911 Turbo S Cabriolet (Brabus 900 Peetch) e num Range Rover longo com o motor a gasolina micro-híbrido mais potente e o acabamento Autobiography mais elegante (Brabus 600 Peetch). O nome “Peetch” é uma referência à cor que apresentam: “pêssego”, se preferir.
E, de facto, esta cor está presente em todo o lado, tanto no interior como no exterior. A carroçaria, as jantes, os espelhos retrovisores, o volante, o painel de instrumentos e os bancos são todos desta cor, e poderíamos continuar. Também no habitáculo, notamos o motivo em forma de concha tão caro ao designer.

A cereja no topo do bolo é que as pinças de travão do 911 e os difusores dianteiro e traseiro são da mesma cor. Não é certo que o resultado agrade a todos. Gostos e cores, dizem eles…
Sendo uma especialidade da casa, não se pode culpar estes Brabus por terem sangue de nabo e não serem demasiado exigentes. Tal como os seus nomes sugerem, estes modelos 600 e 900 debitam 600 cv e 900 cv, respetivamente. São mais 70 cv do que o modelo do qual derivam para o Range Rover e mais 250 cv para o 911. De facto, com estes dois modelos, nada será mais fácil do que fazer um passeio com um desempenho feroz.

O Porsche pode atingir velocidades até 340 km/h, e os 0-100 km/h em apenas 2,5 segundos. Para o Range, espera-se uma velocidade máxima de 250 km/h e um tempo de 0-100 km/h de 4,5 segundos.
Para poder comprar um destes dois modelos, terá de ter uma conta bancária bem recheada ou pôr algum dinheiro no bolso, tendo em conta que o Porsche 911 Turbo custava originalmente 217 386 euros, excluindo preparação e impostos, e o Range Rover 195 600 euros.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

 

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Dongfeng, VOYAH e M-Hero chegam a Portugal com ofertas para vários segmentos

Dongfeng, VOYAH e M-Hero chegam a Portugal com ofertas para vários segmentos

Kia atualiza EV6 e GT ganha mais potência

Kia atualiza EV6 e GT ganha mais potência

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version