Revistacarros

Mazda lança novo logótipo e identidade visual

A Mazda revelou no Salão Automóvel de Tóquio o novo símbolo da marca, que apresenta um design mais limpo e plano, juntando-se à onda de outros logótipos minimalistas do setor automóvel.

Mazda logo

O design renovado mantém a essência do símbolo introduzido em junho de 1997, estilizando a letra “M” numa imagem dinâmica de asas em voo,  “simbolizando a dedicação da Mazda à inovação contínua e a um impulso que aponta ao futuro, a nova imagem dá início a um novo capítulo na evolução da marca”, segundo avançou a Mazda em comunicado.

A sua forma elegante e arrojada melhora a visibilidade, particularmente em ambientes digitais, resultando num design mais refinado. A nova versão da imagem de marca, lançada em simultâneo, adota um estilo mais moderno, apesar de ter um ar quase retro, devido à sua simplicidade.

Uma fonte atualizada para a marca Mazda também foi anunciada, e ambas serão implementadas “gradualmente”, segundo a empresa japonesa.

 

Leia também:

Mazda Vision X-Coupe: um sedã desportivo com 510 cv e motor rotativo

 

Exit mobile version