Para o que resta de 2025, a Dacia está a prepara a introdução de novidades no renovado Duster e no novo Bigster.
A potência total é de 154 CV, o binário de 230 Nm para o motor de combustão e 83 Nm para o motor elétrico. O motor de combustão interna está acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de 6 velocidades com patilhas no volante, e o motor elétrico a uma caixa de duas velocidades com eixo traseiro desacoplável.
A caixa de duas velocidades associada ao motor elétrico traseiro de 48V é uma completa novidade. Para já serão modelos únicos no mercado que permitem poupanças substanciais. Conta com dois depósitos de 50 litros cada para um autonomia global de… 1500 km.
Ainda para o Duster passa a existir um novo visual no interior, com estofos exclusivos e acabamentos a condizer na versão Journey. A versão Extreme apresenta agora novas jantes em liga leve escurecidas. Com os motores híbridos, ambos os níveis de acabamento estão agora disponíveis com o regulador de velocidade adaptativo, de série na versão Journey e opcional na versão Extreme.
Leia também: