Rúben Dias é um líder nato no campo de futebol. O seu lema, “sê fiel a ti mesmo, e encontrarás o teu caminho”, levou o futebolista português das suas humildes origens, nos arredores de Lisboa, onde jogava futebol com os seus amigos, à excelência na Premier League do Reino Unido.
“Cada viagem tem um começo, cada líder tem uma história”, afirma Rúben Dias. “Nada é oferecido, tudo é conquistado, isto é algo em que a minha família e eu sempre acreditámos. Mas podemos sempre sonhar em grande, sonhar alto, e eu cresci com a intenção de escrever a minha própria história.
Tal como Ferruccio Lamborghini, que nunca parou, nem mesmo quando alguém lhe dizia para o fazer. Para mim, o Lamborghini foi sempre um automóvel de sonho, algo a que aspirar, e definir como um objetivo atingível. Para mim, olho para ele, e vejo que representa potência, força interior. Possui as qualidades que eu próprio gosto de ter eu campo, onde cada segundo conta, e cada decisão deve ser precisa”.
O futebol é a sua paixão: a dedicação de Rúben Dias à sua profissão é notória. Conduz o seu Revuelto como joga futebol: tal como o próprio superdesportivo, é derradeiro, decidido, potente, ágil – e reativo em qualquer situação. “É emocionante a forma como se conduz”, refere Rúben Dias. “É lindo. O Revuelto representa a próxima geração”.
“Quando terminar a minha carreira no futebol, quero poder dizer que nunca parei por um segundo. Para mim, numa palavra, Lamborghini é ‘futuro’”.