A BYD disponibiliza agora, no mercado nacional, um facelift do bem-sucedido BYD ATTO 3, com mais equipamento, mais conforto e tecnologia de série, para um preço de campanha de 36.220 euros (IVA incluído) na versão Comfort.
Mantém-se disponível nas versões Comfort e Design, com uma potência máxima de 150 kW (204 CV), com 310 Nm de binário, aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos e alcança uma velocidade máxima de 160 km/h.
As principais alterações, no exterior, passam pela remoção da menção “Build Your Dreams”, disponibilização de nova cor, Cosmos Black, moldura das portas e pilar traseiro em preto e um novo design das jantes em liga leve de 18”.
Conta agora com desbloqueio de acesso ao interior por NFC através de Smartphone e cartão NFC. Os proprietários podem ainda programar a temperatura ideal do habitáculo e o melhor momento para o carregamento, através da prática App BYD.
Ainda no campo da tecnologia, dispõe de controlo de voz inteligente “Hi BYD” e, para usufruir de todas as suas aplicações, o condutor pode conectar o smartphone sem fios ao ecrã rotativo tátil de 15,6 polegadas, através de Apple Car Play ou do Android Auto. O software tem atualizações OTA (over the air), feitas de forma remota.
Possui um avançado sistema de assistência à condução (ADAS) que auxilia o condutor a manter-se vigilante e seguro, melhorando a sua experiência de condução elétrica. Em destaque o Sistema de Deteção de Ângulo Morto (BSD), Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem (LKA), o Cruise Control Inteligente (ICC), Alerta e Travagem de Tráfego Cruzado à Retaguarda (RCTA e RCTB), entre outros.
Está disponível na versão Comfort por 42.490 euros, e Design por 44.490 euros, PVPR sem despesas de legalização, transporte e custos adicionais de opção de pintura metalizada (disponível por 850 euros). Até final de junho está disponível uma campanha com preço a partir de 36.220 euros (IVA incluído).
A BYD oferece 6 anos ou 150.000 quilómetros de garantia geral e 8 anos ou 200.000 quilómetros de garantia da bateria.