Revistacarros

Range Rover SV Black quer “ameaçar” superdesportivos

Vai ser no Goodwood Festival of Speed que a Land Rover vai apresentar o novo Range Rover SV Black, aquele que promete ser um dos RR mais rápidos de sempre.

RRPara reforçar o seu caráter “ameaçador” vai poder ser adquirido apenas em preto, tal como a sua designação indica. A marca diz que esta versão vem para ficar, por isso fará parte da história da marca. O super SUV é oferecido exclusivamente em Narvik Black, que é complementado pelo Narvik Gloss Black Exterior Pack.

A nova versão apresenta caraterísticas exclusivas, como o capô em fibra de carbono pintado de preto, as jantes forjadas de 23″, pinças de travão Gloss Black e escapes Gloss Black também. A grelha e todos os elementos exteriores também foram pintados de preto.

Leia também: Range Rover da Overfinch tem jantes de 24″

O lado de dentro combina perfeitamente com o lado de fora, é preto e conta com couro Ebony Windsor que adorna a maioria das superfícies, não esquecendo o piano black espalhado pelo tablier.

O Black conta com os préstimos do motor 4,4 litros V8 biturbo da BMW com tecnologia híbrida ligeira que debita uns expressivos 626 CV e disponibiliza 750 Nm de binário. Estes números são suficientes para impulsionar o Black dos 0 aos 100 km/

h em 3,6 segundos e chegando a uma velocidade máxima de 266 km/h.

Exit mobile version