A Mansory é um conhecido preparador germânico que se destaca pelo tratamento radical que realiza a modelos da Mercedes, Ferrari, Rollys-Royce, BMW, entre outras marcas.

Desta vez, o conhecido preparador decidiu pegar no Jesko, superdesportivo da Koenigsegg, e de uma forma menos radical, aprimorar o modelo equipado com um motor V8 5.1 biturbo, que debita uns impressionantes 1.600 cv de potência.
O Koenigsegg Jesko by Mansory é, na verdade, um pacote aerodinâmico para o Jesko, composto por 17 componentes de fibra de carbono que se fixam ao carro e conferem-lhe um visual ainda mais exclusivo. Os componentes estão por toda a parte, incluindo uma entrada de ar no tejadilho, cobertura do capot, flaps dianteiros e traseiros, para-lamas dianteiros, um difusor modificado, “extensões verticais” e um difusor traseiro de generosas dimensões que conta com um escape que não passa despercebido.
A estes detalhes com a assinatura Mansory, junta-se na traseira, um farol de travão central ao jeito dos monolugares de Fórmula 1, uma asa traseira gigante e um acabamento num tom dourado discreto.
O preparador germânico não revelou detalhes do interior deste Koenigsegg Jesko by Mansory, que pode ser personalizado ao gosto do cliente, garantindo que cada obra-prima personalizada se torne uma extensão da personalidade e do estilo de vida do condutor.
A Mansory não divulgou o preço deste “upgrade” para o superdesportivo, mas provavelmente será necessário fornecer o próprio Jesko, modelo que tem um preço que arranca nos cerca de 3 milhões euros.
Leia também: