Com as vendas a arrancarem há pouco tempo, o Leapmotor C10 terá uma versão elétrica reforçada com tração integral.
A marca do grupo Stellantis é uma das poucas do Império do Meio que pode imaginar um futuro promissor, até porque o preço é deveras competitivo.
O Leapmotor C10 é um SUV com 4,73 m de comprimento e atualmente é comercializado numa versão com motor de 217 CV e bateria de 69,9 kWh para uma autonomia de 400 km.
Leia também: Stellantis e Leapmotor vão produzir SUV B10 em Espanha
É que este C10 AWD debita qualquer coisa como 585 CV, um crescimento absurdo face à versão de entrada e tração às duas rodas. O resultado são performances estratosféricas, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4 segundos. São 3,5 segundos a menos que o C10 de 217 CV! A bateria é agora de 81,9 kWh para uma autonomia deveras superior que ainda não foi anunciada.
Para coroar tudo, tem por base numa arquitetura de 800 volts, o que significa que a potência de carga também deve aumentar. A Leapmotor anuncia que é possível recuperar de 30 a 80% em 22 minutos.