Revistacarros

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Com as vendas a arrancarem há pouco tempo, o Leapmotor C10 terá uma versão elétrica reforçada com tração integral.

A marca do grupo Stellantis é uma das poucas do Império do Meio que pode imaginar um futuro promissor, até porque o preço é deveras competitivo.

O Leapmotor C10 é um SUV com 4,73 m de comprimento e atualmente é comercializado numa versão com motor de 217 CV e bateria de 69,9 kWh para uma autonomia de 400 km.

C10A partir de agora há uma nova versão deste modelo que ainda não se vende em Portugal, mas que em breve começará a ser comercializada. Traz uma série de qualidades que poderão garantir ainda mais o seu sucesso comercial. Primeiramente traz tração integral, ou seja, mais um motor e mais potência.

Leia também: Stellantis e Leapmotor vão produzir SUV B10 em Espanha

É que este C10 AWD debita qualquer coisa como 585 CV, um crescimento absurdo face à versão de entrada e tração às duas rodas. O resultado são performances estratosféricas, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4 segundos. São 3,5 segundos a menos que o C10 de 217 CV! A bateria é agora de 81,9 kWh para uma autonomia deveras superior que ainda não foi anunciada.

Para coroar tudo, tem por base numa arquitetura de 800 volts, o que significa que a potência de carga também deve aumentar. A Leapmotor anuncia que é possível recuperar de 30 a 80% em 22 minutos.

Exit mobile version