Revistacarros

“Lamborghini chinesa” lança em Portugal um monovolume… a GPL

“Lamborghini chinesa” lança em Portugal um monovolume… a GPL.

Chama-se Forthing, entrou em Portugal pela mão da Auto Industrial, e é uma marca chinesa da Dongfeng Motors que fez fama e fortuna com a produção de tratores e máquinas agrícolas, como a Lamborghini…

Uma coincidência curiosa, que se esgota aqui mesmo. Como marca, a Forthing aponta hoje ao mercado generalista, tendo como um dos seus porta-estandartes o U-Tour, um grande monolume para sete ocupantes (sim, estão de volta!), disponível em motorizações a gasolina e bi-fuel, por preços a partir de 37 500 €.

Leia ainda: Apple chinesa dos aspiradores vai produzir carros. E que carros!

A versão b-fuel permite a utilização de gasolina e GPL, recorrendo ao mesmo motor turbo de 1,5 litros turbo com 177 CV da versão a gasolina, mas aqui a debitar uma potência de 163 CV, ou 156 CV quando está a funcionar a gás. A tração é dianteira e a transmissão é automática (DCT) de 7 velocidades.

Com 4.850 mm em comprimento, 1.900 mm em largura e 1.715 mm em altura, o Forthing U-Tour permite até 2.032 litros de capacidade de carga com todos os bancos rebatidos no interior.

O habitáculo conjuga um ambiente minimalista com alta tecnologia e materiais sustentáveis de elevada qualidade, com profusão de revestimentos em pele vegan, bem como um vasto leque de sistemas de apoio à condução (ADAS) e de segurança.

Exit mobile version