Há praticamente seis anos no mercado, a atual geração do Toyota Corolla já começa a acusar o peso do ativo. A gama foi alvo de pequenas alterações apenas em 2023, por isso estava na hora de se fazer mais qualquer coisa.
Os faróis principais têm agora uma disposição dividida. Na parte superior, há um contorno em forma de «C» com uma faixa contínua de LED no centro que os une. De lado, as alterações são discretas e concentram-se no design das jantes de liga leve. Na parte traseira, os farolins adotam uma nova disposição interna e agora estão interligadas por uma lâmina iluminada no centro, enquanto o para-choques mantém o estilo familiar.
Sob o capô, pelo menos na China, haverá as mesmas opções oferecidas em outros mercados, como o brasileiro, por exemplo: o híbrido 1.8 e o 2.0 atmosférico a gasolina. A versão híbrida oferece até 72 kW (98 CV) e utiliza uma bateria de níquel-cobalto-manganês, enquanto o 2.0 atinge 126 kW (171 CV).