A Hyundai anunciou que está pronta para apresentar o seu maior modelo elétrico no Salão de Bruxelas, na Bélgica, no próximo dia 9 de janeiro.
Dando continuidade ao seu compromisso com a eletrificação, a Hyundai lançará novos veículos elétricos em 2026, e o primeiro será apresentado no Salão Automóvel de Bruxelas, um modelo que segundo a marca sul-coreana vai estar equipado com “tecnologia elétrica de ponta, incluindo um sistema de carregamento avançado de 800 volts”.
A empresa não revelou nenhuma imagem do novo modelo, sendo certo, que a nova adição à gama elétrica da Hyundai será maior que o SUV Ioniq 9 que conta com três filas de banco.
“O Salão Automóvel de Bruxelas continua a ser uma plataforma importante para destacarmos a evolução dos nossos produtos e tecnologias elétricas para os clientes europeus. À medida que a região acelera a sua transição para a mobilidade com zero emissões, eventos como este permitem-nos apresentar não só novos modelos, mas também as inovações que irão moldar a próxima geração de veículos Hyundai”, disse em comunicado Raf Van Nuffel, vice-presidente de produto da Hyundai Motor Europe.
