Revistacarros

Gama 911 da Porsche ganha três novas opções

A gama do Porsche 911 vai receber três novas opções, todas com tração integral. Assim, o Carrera 4S chega nas versões Coupé e Cabriolet, e é acompanhado pelo Targa 4S. Todas estas opções posicionam-se abaixo do GTS.

911Desta forma, a gama 911 duplica o número de versões de tração integral, passando agora a disponibilizar seis. Tal como todas as versões com tração integral do 911, as variantes S também foram desenvolvidas com uma dinâmica de condução orientada para as rodas traseiras.

Se necessário, o sistema Porsche Traction Management (PTM) distribui mais binário ao eixo dianteiro, o que permite aumentar a tração e a estabilidade durante a condução.

As novas variantes do 911 com tração integral adotam o sistema melhorado do Carrera S. Ou seja, o motor boxer de seis cilindros 3.0 litros biturbo debita 480 CV (353 kW). Isto representa uma melhoria de 30 CV (22 kW) face ao antecessor.

Leia também: Máquina de assinatura. Porsche 911 de Sébastien Loëb está à venda

Este aumento está relacionado com a inclusão de um sistema intercooler otimizado que passa a ter um design herdado do 911 Turbo. A potência é distribuída pelas quatro rodas através da transmissão automática de dupla embraiagem (PDK) de oito velocidades. O 911 Carrera 4S Coupé acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos (com o Pacote Sport Chrono) e atinge uma velocidade máxima de 308 km/h.

Exit mobile version