A mais recente criação da Singer traz algumas novidades para a marca. Chamado simplesmente Porsche 911 Carrera Coupe Reimagined by Singer, vem equipado com um motor flat-six de 4,0 litros naturalmente aspirado que beneficia com o que a marca aprendeu com seus programas DLS e DLS Turbo.
O motor de 4,0 litros desenvolve 420 CV de potência e pode atingir mais de 8.000 rpm. É o primeiro motor naturalmente aspirado da Singer a usar cabeças de cilindro refrigeradas a água e cilindros refrigerados a ar. É também o primeiro a apresentar temporização variável das válvulas.
A Singer limitará o seu mais recente 911 a apenas 100 encomendas. No estilo típico da Singer, a empresa oferece uma gama de opções de personalização, incluindo pintura, couro e materiais sob medida.
Os clientes podem escolher entre bancos desportivos leves ou de pista, enquanto os condutores podem apreciar um painel de instrumentos redesenhado com indicadores feitos à mão.
A Singer trabalhou com a Bosch para desenvolver o sistema de controlo de tração, os travões antibloqueio e o controlo eletrónico de estabilidade do carro. Também possui amortecedores ajustáveis em quatro direções com controlo eletrónico de amortecimento e um sistema de redução de ruído. Portanto, deve conduzir muito melhor do que o 911 em que se baseia.
O Porsche 911 Carrera Coupe Reimagined by Singer representa os mais recentes serviços de restauração da empresa. É o quinto desde a fundação da Singer em 2009, quando apresentou o seu primeiro Porsche na Monterey Car Week.