Revistacarros

Bancos vintage do Porsche 911 custam tanto como um carro novo

A Porsche está a trazer de volta um dos seus designs mais marcantes dos anos 70: os icónicos bancos em tecido Pasha.

Depois de os revelar no novo Porsche 911 Spirit 70, a marca anunciou que esta opção retro estará disponível para toda a família 911 Carrera. Mas prepare a carteira— para os ter, é ainda necessário ainda adicionar os bancos desportivos adaptáveis de 18 regulações—, o upgrade custa cerca de 14.000 euros, o mesmo que um Dacia Sandero…

O que inclui o pacote Heritage Design?
A década de 1970 foi uma época repleta de experimentações. Para brincar com formas e cores. Para quebrar convenções. O padrão Pasha, desenvolvido em veludo de alta qualidade, proporcionou uma expressão lendária a essa liberdade criativa e poder inovador. Inspirado no movimentos das bandeiras xadrez.

Este novo pacote de interior combina couro Nappa “Club” de alta qualidade com o famoso tecido Pasha em preto e prata escuro (ao contrário do amarelo vibrante do Spirit 70). Os detalhes incluem o volante, consola central e painéis das portas revestidos a couro; assentos dianteiros e traseiros com enchimento extra e o padrão Pasha no centro; acabamentos em Basalt Black e costuras em Slate Grey para um toque premium.

Só para quem pode…

Leia também: A “vingança” que saiu caro: 67.000 € por destruir radares

Exit mobile version